Aprenda a fazer os diversos modelos de tranças embutidas

As tranças embutidas estão voltando no moda, antigamente as mulheres usavam apenas traças em seus cabelos, pois para o trabalho do dia a dia de limpar a casa e cuidar dos animais o cabelo atrapalhava e muito, e por isso usavam lindas tranças que era muito mais pratico e o cabelo também não sujava, e o calor também ficava longe, pois ela deixa muito refrescante.

Hoje as tranças ganharam os seus espaços, mas poucas mulheres sabem fazer lindas tranças, ou pelo menos ainda não pegaram muito bem a prática de fazer e por isso vão em salões de beleza e pagam fortunas para fazer algo que em casa você poderia fazer tranqüila. Muitos salões cobram verdadeiras fortunas por um simples trança, seja ela qual for. Há muitos modelos de tranças, temos as tranças embutidas tradicionais que pegam todo o cabelo mecha por mecha e vão desenvolvendo a trança, as tranças normais que são as mais fáceis de fazer, basta você dividir o seu cabelo em três mechas iguais e fazer o trançado, e também tem a trança espinho de peixe que é um pouco mais trabalhosa para se fazer sozinha.

Mas se você quer aprender a fazer tranças é mais fácil do que você pensa, claro que antes de aprender a fazer estas tranças mais elaboradas antes é precisa saber pelo menos a trança básica, e depois com um pouco mais de treino você pode fazer as tranças sozinha, alguns vídeos no youtube ensinam como você aprender a fazer.