Confira alguns trajes para casamento

Você foi convidado para ir ao um casamento, mas não sabe ao certo com que roupa ir, e também não sabe ao certo quais são os trajes para casamento que é permitido ir, bom estamos aqui para te dar uma ajuda. Primeiramente você deve ver no convite que horário trajes de casamento para convidadosque vai ser o casamento antes de escolher uma roupa, se o casamento vai ser de dia ou de noite, pois cada horário é um traje diferente.

Se o casamento for durante o dia, para as mulheres, o vestido pode ser um pouco mais leve, pode ser florido e colorido, e para ficar mais elegante pode usar um belo chapéu, pode ir de branco mas com algum detalhe para quebrar o branco, como por exemplo uma cinta ou algum lenço de outra cor, pois senão a noiva não vai ficar muito contente, ao te ver com uma roupa branca por inteira.

Fique atento aos diversos trajes para casamento.

Para o homem, trajes de casamento não variam muito, na verdade o terno ou smoking sempre é a melhor opção, mas se o casamento é algo mais descontraído é permitido que vá com roupas esporte fino. Já se o casamento for à noite é outra historia, as mulheres podem abusar no brilho, mas ir de branco ou de preto nem pensar, chega ser um insulto para a noiva, então qualquer outra cor, pode ser vestidos longos ou curtos sem problema algum, mas lembre-se sempre de usar o bom senso, um vestido muito curto em um casamento não é uma boa opção.

E para os homens, os trajes para casamento é como eu disse antes, não tem muita opção mas sempre vá de terno, você nunca vai errar, muito pelo contrario, vai acertar todas.